O que falta pra essa geração mudar o mundo?

O que falta pra essa geração?

Falta fazer o que Jesus fez o que os discípulos fizeram!

Falta vida pelo Espírito Santo

Nosso tempo ainda é o tempo bíblico, porque Jesus está aqui ele é um Deus vivo, ele venceu a morte, Ele ainda continua trabalhando, Ele nunca para, Ele está fazendo algo nesse mundo, está fazendo algo em nós. O que falta pra nossa geração acordar, levantar do banco, abrir a boca e salvar o mundo?

O que está faltando?

Sabe, eu me vejo indignada não só com a nossa geração, mas comigo mesmo, porque eu sou essa geração. O que falta pra mim? Se nós pudemos porque não fazemos?

Se nós temos porque não somos?

Se nós somos sua igreja Deus, porque não estabelecemos o teu reino, o teu governo do céu aqui na terra?

Mais do que pessoas que queiram ir pro céu, falta em nós o desejo de ver o céu vir pra terra e não só ser manifesto mas ser instalado aqui.

Quando foi que na história a igreja se acomodou?

Quando foi que a essência dos grandes avivalista se cessou. Se existe algo real, porque não vivemos como se fosse real?

Porque não temos em nós o mesmo desejo de salvar a humanidade e de trazer Jesus pra perto como os grandes avivalista?

Eu não quero me contentar com tudo do jeito que tá. Eu não quero saber que a gente pode fazer coisas maiores que Jesus fez e não fazermos. Eu não quero me acomodar em um banco de igreja e só olhar pra mim, só buscar pra me agradar com ele, eu quero que ele se agrade de mim!

Se existir um Deus em mim, que seja o mesmo que estava em Jesus!

Se é pra lutar por algo que seja pelo amor de Cristo, que não foi comum não foi como qualquer um, não, foi um amor ousado, foi um amor absurdo, um amor que constrange.

Se só um humano pode curar outro humano, e Jesus já sabia muito bem disso antes dos grandes pais da psicologia, então porque não oramos mais por cura, porque das nossas feridas não está saindo cura pros outros? Por que nosso olhos só estão em nós enquanto os olhos de Deus está num mundo perdido?

Porque nós insistimos em apenas existir e manter Deus de longe se Ele é a vida, ele nos dá um sentindo pra viver? porque só ele sabe o porque fomos feito, tudo foi feito através de Jesus, jesus é a palavra de Deus. E se pararmos pra pensar a vida sem Deus não há!

Jesus não foi qualquer homem, Jesus não foi um grande avivalista. Jesus não agradou a religião, Jesus veio nos mostrar o que um filho de Deus deve e pode fazer, Jesus é o Deus encarnado! Se Jesus fez tudo que fez e passou por tudo que passou e nos mostrou que é muito simples, porque nós complicamos tudo, porque não vivemos a vida de Jesus e sejamos como Ele? Você quer saber como agradar a Deus? Faça o que Jesus fez, porque, Deus se agrada de Jesus, queira chegar no fim da vida e ouvir de Deus “esse é meu filho amado de quem eu me agrado.”

Não queira viver uma vida sabendo que da pra buscar mais, da pra queimar mais, da pra ter mais fome e não buscar nada disso!

Jesus não vai te dar o alimento se você não tiver fome! Se você tem fome saiba que Jesus não manda ninguém embora com fome!

Queira uma vida pra queimar por Deus e pra incendiar o mundo!

Atos 7:58

nós somos o corpo de Cristo na terra, e os maiores atos dá continuidade da cabeça sobre a terra no mundo contemporâneo é continuar revelando o amor de Jesus, sobre tudo aos flagilisados da alma. Não adianta nada nos trazermos redenção nas esferas da sociedade se o comportamento com o homem for a partir de arrogância existencial, sendo que a maior característica da cabeça sobre a terra foi simplicidade e mansidão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s