Quem nós somos?

Às vezes, nos sentimos perdidos, sem saber quem somos ou por que estamos aqui.

Talvez Deus coloca em nós a dúvida sobre a nossa existência porque sabe que encontraríamos a resposta dentro de nós e acharíamos Deus lá dentro, e com Ele vem a resposta pra tudo e o propósito de tudo. E que isso traz pra nós um fruto que é eterno e que faz parte no processo de nós moldar segundo a semelhança de Jesus, talvez isso nós traga o entendimento de quão somos pequenos e não somos nada, e ainda assim Deus que é tudo nós ama tanto, e isso também fará com que vejamos que realmente tudo é vaidade e passageiro, que não sabemos o propósito dos outros nem das pessoas que vieram antes de nós nem das pessoas que viram depois de nós, pois cada um tem, teve e terá seu propósito, mas a nós cabe buscar e entender o nosso propósito, o que ele quer de nós, o que nós viemos fazer nesse mundo, nessa terra, nesse lugar aonde estamos, temos que buscar isso, e a partir disso iremos entender e conseguir viver, porque sabemos que precisamos viver independente de qualquer coisa, pra fazer a vontade do pai, porque ele quer que nós vivamos e que a gente faça aquilo que ele planejou pra nós fazermos antes de criar o mundo, só por isso, porque pra nós o morrer seria um lucro, porque nada nesse mundo tem valor, nada nesse mundo faz sentido pra nós mais, tudo vai passar nós vamos morrer, pra que buscar tanto, pra que tudo isso, pra que fazer tudo isso, porque acabar com o mundo dessa forma. Pra que correr atrás da Riquezas dessa terra se no fim o que se leva?

Nós precisamos manter vivo nosso espírito e buscar frutos e bens que são eternos isso agora faz todo sentido pra mim. Temos que deixar um legado.

Eu pude ver, e tive como uma parcela mínima da maneira que Deus nós vê, e pude entender o porque nós somos o que somos, nós sabemos falar porque ele se comunica porque ele fala, nós temos sentimentos porque ele tem sentido, nós temos tudo isso porque ele criou tudo isso que existe pra nós, nós temos mente, inteligência porque ele é inteligente, porque ele pensa e cria e tem uma mente antes de nós, nós temos em nós a essência de criar porque herdamos isso do nosso pai que é criador, o criador, nós somos semelhança dEle, nós somos porque antes Ele é!

Não te ouço não te vejo e não te sinto mas eu sei que dentro estás e creio em quem tu és, pois a fé é a única coisas que realmente te agrada.

Mesmo sem entender muitas coisas eu creio, como seria possível alguém tão pequeno como eu entender alguém tão grande como você Deus? você não se enquadra na visão humana, você não tem nada a ver com nada daquilo que podemos imaginar, você está muito além do que nossa mente pode criar e pensar, você não cabe dentro de uma caixa muito menos dentro da nossa mente, pois somos tão pequenos, entender que somos pequenos não diz que não temos valor mas sim, que mesmo sendo tão pequenos, mesmo sendo nada temos muito valor para o senhor e o senhor Deus nos ama infinitamente, e Ele nos escolheu pra ser sua casa, para sermos seus pés e suas mãos nesse mundo.

Para Deus, somos especiais e temos valor. Nossa vida tem sentido. Ele tem um futuro de esperança preparado para nós. Um futuro brilhante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s