Quem é Jesus?

Quem é Jesus?

Você precisa conhecê-lo!

E ele precisa te conhecer.

Jesus é a pessoa mais simples, aquele que por amor ousou em fazer o que ninguém jamais faria, morrer da pior maneira em uma cruz, para que possamos ter livre acesso à Deus, coisa que antes, por causa dos nossos pecados não podíamos ter sem antes estarmos purificados, então Jesus veio e pagou por nossos pecados, ele foi o cordeiro de Deus que tirou o pecado do mundo, para que fossemos limpos e para que podássemos agora viver e permanecer na presença de Deus sem ter que sacrificar algo, porque em Jesus tudo foi sacrificado, tudo foi pago, por causa da sua morte fomos justificados. Não sei você, mas saber disso me constrange muito, e só tenho que agradecer e honrar o que Ele fez.

NEle mora a felicidade, o amor, a paz. Ele é o amor

Jesus é uma pessoa.

Jesus não é uma religião, ele não é um fantasma, Jesus não é um cara que veio ensinar boas morais, ele veio pra trazes salvação, Jesus veio para os perdidos, para os pecadores, para os doentes, ele veio libertar os cativos, curar os enfermos e ressuscitar os mortos, essa era sua missão e também a missão que ele deixou para nós, ele veio pra trocar de lugar com nós, ele veio pra nós ensinar o caminho e nós mostrar a maneira exata e que agrada ao pai que um filho de Deus tem que viver. Jesus veio para se relacionar e o que ele mais quer é se relacionar com nós.

Jesus não veio para terra para impor regras, mas veio trazer amor, veio para nós levar até o pai, e ele veio para nós aproximar do pai ele, deixou o caminho livre para o pai e por causa dEle nada nós separa do amor de Deus, nós temos livre acesso ao pai pelo sangue e sacrifício de Jesus e por isso podemos ser amigos, filhos de Deus como no princípio fomos criados.

Jesus é a pessoa que tem maior amor em si mesmo.

Meu servo cresceu em sua presença, como tenro broto verde, como raiz em terra seca. Não havia nada de belo nem majestoso em sua aparência, nada que nos atraísse. Foi desprezado e rejeitado, homem de dores, que conhece o sofrimento mais profundo. Demos as costas para ele e desviamos o olhar; ele foi desprezado, e não nos importamos. Apesar disso, foram as nossas enfermidades que ele tomou sobre si, e foram as nossas doenças que pesaram sobre ele. Pensamos que seu sofrimento era castigo de Deus, castigo por sua culpa. Mas ele foi ferido por causa de nossa rebeldia e esmagado por causa de nossos pecados. Sofreu o castigo para que fôssemos restaurados e recebeu açoites para que fôssemos curados. Todos nós nos desviamos como ovelhas; deixamos os caminhos de Deus para seguir os nossos caminhos. E, no entanto, o S ENHOR fez cair sobre ele os pecados de todos nós. Ele foi oprimido e humilhado, mas não disse uma só palavra. Foi levado como cordeiro para o matadouro; como ovelha muda diante dos tosquiadores, não abriu a boca.

Não havia cometido nenhuma injustiça e jamais havia enganado alguém. Ainda assim, foi sepultado como criminoso, colocado no túmulo de um homem rico.

Quando ele vir tudo que resultar de sua angústia, ficará satisfeito. E, por causa de tudo que meu servo justo passou, ele fará que muitos sejam considerados justos, pois levará sobre si os pecados deles. Eu lhe darei as honras de um soldado vitorioso, pois ele se expôs à morte. Foi contado entre os rebeldes; levou sobre si a culpa de muitos e intercedeu pelos pecadores.”

Isaías 53:2-7, 9, 11-12 NVT

Jesus veio trazes um evangelho muito simples e ao mesmo tempo muito profundo.

Jesus nós chama, o senhor está gritando, quem o escutará? Quem irá até Ele?. Jesus, ele não nós oferece risco, Jesus é o nosso investimento mais seguro, nEle não a dúvida, Ele só quer nós amar, nós cuidar e nós levar pelo melhor caminho que ele abriu em si mesmo. Ele quer que sejamos íntimos é na intimidade com o senhor nós descobriremos muitas coisas sobre Ele, sobre o reino e sobre a vontade do Pai. Peça a Deus uma revelação de quem Jesus é, receba Jesus em sua vida e garanto a você que tudo mudará. Tenha o Espírito Santo vivendo em você e você viverá a vida de Jesus, porque tudo que Jesus fez e foi, foi pelo Espírito Santo.

Jesus é nosso caminho, nossa verdade e nossa vida!

Nascer de Deus vai muito além de entrar pra uma igreja um clubinho social Cristão, nascer de Deus é ter a revelação de que ele é real que ele é uma pessoa e está com você em TODOS momentos em todos os lugares, porque Cristo é tudo em todos. Ele nunca te deixará, ele será seu maior e melhor companheiro. Jesus nós deu nosso melhor presente o Espírito Santo se relacione com Ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s