Você está vivendo pelo que?

Deus vem me ensinado cada dia mais sobre amar menos essa vida e ansiar mais a eternidade e construir e focar a minha prioridade no que de fato será eterno, e deixar algum legado de paixão a Cristo nessa geração que o incentive a lutar pela causa de Jesus Cristo.

Você está Vivendo pelo que?

Você está vivendo ou só existindo?

A vida só tem um sentindo real quando encontramos jesus, o autor e criador da vida, sem jesus nós só existimos.

Você já se perguntou qual a razão da sua vida?

A razão das nossas vidas é cristo, nEle tudo existe e subsiste, sem ele nada do que existe haveria.

E enquanto não o encontramos, não encontramos razão para nossas vidas, e sempre haverá um vazio dentro de nós ansiando a Deus e ao céu. Pois nós fomos criados para eternidade e não para este mundo por isso tudo que existe aqui não nos satisfaz não nos dá alegria. Porque nosso espírito anseia a eternidade anseia Deus, viver da maneira original para qual ele nos criou no início de tudo, para ele.

Mas minha vida não vale coisa alguma para mim, a menos que eu a use para completar minha carreira e a missão que me foi confiada pelo Senhor Jesus: dar testemunho das boas-novas da graça de Deus.”

‭‭Atos‬ ‭20:24‬ ‭

Vivendo por cristo e para cristo.

Não sabemos quanto tempo temos nesse mundo, Deus determinou o dia que iríamos nascer e o dia e que iremos morrer, e existe um propósito para o o nosso nascimento, nós não caímos de paraquedas nesse mundo apenas para viver a vida e ganhar dinheiro, não, nós viemos cumprir uma missão, para fazermos algo nessa terra, Deus está consertando o que “deu errado” e ele conta com a gente.

O tempo que ainda temos de vida e inserto, mas isso não deve importar a nós o que realmente deve importa é o que estamos fazendo com o tempo que nós temos agora, o que estamos fazendo no nossos dias.

Saber que Deus tem um plano pra nossas vidas que vai além de só vivermos, estudar e trabalhar, nós faz ver que não tem sentido viver e doar nosso tempo para coisas fúteis que iram passar que não são eternas.

Devemos priorizar nosso tempo para as coisas eternas, coisas que de fato irão durar pra sempre. Consagrar nosso tempo a Deus ao reino de Deus que é a vida eterna, dispor mais tempo ao conhecer a Deus a passar tempo com ele porque isso é a vida eterna conhecer a Deus, e cuidarmos do reino de Deus, cuidar das pessoas, amar as almas que precisam saber que Deus as ama e que ele está atrás delas. Esse é o propósito da vida, nós não estamos aqui a passeio mas estamos de passagem porque não somos desse mundo, estamos nesse mundo para cumprir a vontade do pai e agradar a ele em tudo, e devemos dar prioridade a ele a vida eterna e ao plano dele. Cuidar do nosso tempo espírito para que ele não morra, nós nos preocupamos tanto em cuidar do nosso corpo e não cuidamos tão bem do nosso espírito muitas vezes nosso espírito já está quase morrendo e não percebemos, cuide do seu espírito para que ele não morra pois ele é o principal para a vida eterna.

Nós damos tanta importância e tempo para coisas desse mundo coisas que irão passar e deixamos passar e não damos atenção para as coisas eternas, nos preocupamos tanto em construir coisas nesse mundo e esquecemos de nos preocupar em construir, cuidar de coisas que serão eternas.

Talvez nosso tempo seja pequeno aqui na terra para tantas coisas que temos que fazer, temos que conquistar e estabelecer o reino de Deus, cuidar de pessoas revelar o real sentido da vida a elas e cuidarmos do nosso espírito e de ganhar almas perdidas pra Jesus, revelar a elas o sentido da vida e que serão eternas. Porque Jesus vive nós também viveremos.

Viva por algo real, existe um propósito pra sua vida.

Jesus nos deu um mandamento para pregarmos o evangelho e fazermos discípulos isso é o que nos dará alegria nesse mundo, cumpri a missão que Jesus nós comissionou de continuarmos o que ele havia começado. A missão é pra todos que creem em Jesus esse é o sentido da vida.

A vida não tem sentido se não vivermos para Deus, se não investirmos nosso tempo em algo eterno se não lutarmos pela causa do evangelho, viver e se preciso até morrer por essa causa, pois temos a garantia da vida eterna e sabemos que tudo isso é passageiro e que nós não somos daqui nós ser anseia o céu por isso que por vezes sentimos um vazio tão grande que vêm acompanhado com tristeza, e nos perguntamos pelo que estamos vivendo.

Não existe maneira, não tem como viver sem conhecer a Deus sem saber que ele planejou todos meus dias e que eu tenho que viver pra agradar a ele isso faz a vida ter sentido, a razão de tudo é Deus e só conhecemos a razão de tudo se conhecermos aquele que criou tudo e que escolheu nós para sermos seu lar.

Foque sua mente, corpo e alma naquilo que é eterno. Em Deus no reino, no espírito e nas almas.

Mas como poderão invocá-lo se não crerem nele? E como crerão nele se jamais tiverem ouvido a seu respeito? E como ouvirão a seu respeito se ninguém lhes falar?” Romanos 10:14 NVT

2Coríntios 4:5-6, 11, 13, 16-18 NVT. Não andamos por aí falando de nós mesmos, mas proclamamos que Jesus Cristo é Senhor e que nós mesmos somos servos de vocês por causa de Jesus. Pois Deus, que disse: “Haja luz na escuridão”, é quem brilhou em nosso coração, para que conhecêssemos a glória de Deus na face de Jesus Cristo.

para que a vida de Jesus se manifeste em nosso corpo mortal.

Continuamos a pregar porque temos o mesmo tipo de fé mencionada nas Escrituras: “Cri em Deus, por isso falei”.

Por isso, nunca desistimos. Ainda que nosso exterior esteja morrendo, nosso interior está sendo renovado a cada dia. Pois estas aflições pequenas e momentâneas que agora enfrentamos produzem para nós uma glória que pesa mais que todas as angústias e durará para sempre. Portanto, não olhamos para aquilo que agora podemos ver; em vez disso, fixamos o olhar naquilo que não se pode ver. Pois as coisas que agora vemos logo passarão, mas as que não podemos ver durarão para sempre.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s