Chamado

Chamado

Leia João 17:26

Fomos chamados para conhecer Jesus, Nós fomos criados para isso.

E não é um conhecer raso, mas conhecer Jesus intimamente, como Ele e o pai se conhece. Sermos um com Jesus e com o Espírito Santo como eles e o pai são um.

Só procurar saber o que nascemos pra fazer, qual nossa vocação, não é o que Deus quer.

O nosso chamado, é que nós nascemos para alguém, existe um propósito no nosso nascimento e o nosso propósito não está relacionado ao que nós temos que fazer mas sim, com quem nós precisamos nos relacionar.

Nós não nascemos para fazer simplesmente algo, nós não nascemos só pra pregar, pra cantar, pra evangelizar, nós nascemos pra nos relacionarmos com Deus.

Deus é um Deus relacional, a cruz é um convite a intimidade, Jesus morreu para que nós tivéssemos livre acesso à Deus, tudo que Jesus fez gira entorno desse propósito do nosso relacionamento com Deus.

O nosso chamado é termos intimidade com o pai e nós nos relacionarmos com ele no secreto, nós fomos chamados para sermos um com Deus.

E na intimidade com o pai nós iremos descobri qual nossa vocação, iremos saber o que o pai está fazendo na terra e no que podemos colaborar com ele, seremos guiado pelo Espírito Santo para fazer a vontade do pai porque seremos um e assim como Paulo disse “já não sou mais eu quem vivo mas Cristo vive em mim.” Ou seja que já não teremos mais vida própria nossa vida agora é andarmos os passos de Jesus, continuar amando ao pai e ao próximo e fazendo aquilo que ele fazia, estamos constantemente plugados a ele e quando ele nos direcionar e precisar de nós nós estaremos preparados e iremos fazer aquilo que ele quer. Então não diz respeito ao nosso chamado mas ao que o pai quer, ele nos quer, e depois de nós já estarmos íntimos, em um relacionamento íntimo com o pai ele nós conhecerá e saberá para o que ele pode contar com a gente.

Tudo surgi do secreto da intimidade com o pai, e tudo que surgir que não for do secreto não passará de movimentos passageiros que não darão frutos eternos.

Nosso chamado é ter intimidade com Deus sermos um com ele e estarmos no vento do Espírito Santo pois nascemos de Deus e vivemos agora pelo espírito que vive em nós e então saberemos como fazer e qual a vontade do pai.

Se relacione com Deus mesmo e busque ser um com ele e ser como Jesus, em caráter e maturidade. Esse é o seu chamado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s