Um convite batendo a porta.

Levante-se, abra a porta.

Leia Apocalipse 3….

Laudiceia era conhecida com uma igreja que não era fria nem quente, era morna (como as aguas da cidade, não eram frias nem quentes jesus usa isso para se referir a fé e dedicação deles a Deus.) (Estavam em cima do muro) então Deus revela a João o que ele queria falar a igreja de laudiceia. Ele queria que eles mudassem.

MUDE SEU INTERIOR E EXTERIOR, RECEBA A VERDADEIRA RAZÃO DA VIDA. O FUNDAMENTO DA VIDA:

“Compre OURO de mim e então estará rico.” Encontre a verdadeira riqueza, tenha o tesouro de Deus, ele é nossa riqueza, seu amor é melhor que a vida, nele vemos que nada nesse mundo tem valor somente ele, nada vale mais ele é mais precioso que o ouro e a prata. Nossa riqueza não construímos aqui mas sim na eternidade com o pai.

“Compre ROUPAS de mim, roupas desenhadas no céu.” Se vista de Deus, que lavou suas veste com o sangue de Jesus, ele tirou nossas veste impuras, sujas e nos deu novas vestes limpas, com as novas vestes de Deus estamos vestidos da maneira certa, não é uma mudança exterior mas sim interior que muda tudo em nós, nós nos revestimos de Cristo no batismo é nova vida, com vestes limpas.

“Compre de mim REMEDIOS PARA OS OLHOS, assim poderão enxergar de verdade.” Tenha os olhos de cristo, veja como ele vê, quando nós começamos a caminhar com Deus parece que uma venda cai dos nossos olhos e passamos a ver tudo de outra maneira, de maneira mais clara é nítida, ganhamos as lentes de Deus e parece que tudo estava bem na nossa frente e não víamos e então agora podemos ver, aquele que fez cada parte de nós e fez nossos olhos nos permite ver aquilo que seria impossível vermos. Tudo se torna claro.

EU OS AMO”

NINGUÉM QUER MELHOR VOCÊS DO QUE DEUS ELE TEM UM CAMINHO MELHOR PARA NOS ELE É O NOSSO CAMINO:

“Costumo chamar a responsabilidade aqueles a quem AMO, Para INCENTIVAR, CORRIGIR E GUIAR.” (Apocalipse 3.14-17)

Ele nos incentiva a permanecer nele, nos corrige quando erramos, e nos guia pelo melhor caminho, o caminho certo o qual não iremos nos machucar, com ele nos guiando não tem erro não iremos nos perder, esse caminho que ele nos guia nos leva ao coração do pai.

                                                                           LEVANTE-SE ENTAO, BUSQUE A DEUS. MUDE!

“Levante-se, então, faça meia volta, (mudança de mete) e BUSQUE A DEUS” Levanta, descida mudar, as coisas só irão mudar quando você mudá-las. Nada será feito se você não fizer. Mude o caminho, não é só parar de fazer algo e parar de fazer e fazer ao contrário. Busque a Deus, busque conhecê-lo, conhecer o coração e a vontade dEle, os segredos que ele tem guardados sobre você.

                                                                  ESTOU BATENDO A SUA PORTA: DEUS.

“Estou BATENDO à PORTA, se você OUVIR meu chamado e ABRIR a porta, vou entrar e JANTAR com você.” Deus está batendo à porta do nosso coração, não sei você, mas eu escutei muito isso ao longo da minha vida, que Deus é cavaleiro ele não arromba a porta ele só entra se você quiser que ele entre, ele não nos obriga a ter ele conosco, a recebermos ele na nossa vida, ele nos convida, ele bate, ele está atrás de nós, mas ele só caminha com nós, só faz parte da nossa vida se a gente quiser, Deus é tão maravilhoso que ele nos ama, ele nos criou e nos deixou livre para decidirmos se iremos ou não amar a ele, ele não quer escrevamos nem pessoas que são obrigadas a amá-lo ele quer pessoas que queiram realmente amar a ele e viver com ele em intimidade, a vida com Deus é de relacionamento não se serviço, esforços e obrigações mas de muito amor, tudo é feito por amor, com amor, nada é um fardo nem sacrifícios quando feito de coração, e nos só podemos amá-lo porque ele nos amou primeiro. Hora ou outra você irá perceber que ele sempre esteve batendo a sua porta, você só não escutou ele batendo porque seus ouvidos não estavam atentos a Deus, ele sempre está atrás de nós, não tem como fugir, mas tem como não darmos ouvidos, uma vez que você escutar Jesus batendo é uma decisão sua deixar ele entrar ou não. Deixar ele entrar é a melhor coisa da vida, nós passamos a ter comunhão com ele, intimidade, relacionamento, tudo muda, nada continua o mesmo, e isso é tão particular, com cada pessoa é de um jeito não existe regras, mas sim, tudo muda! Não tem como continuar o mesmo quando encontramos e passamos a conviver com Jesus ele se torna nosso lar e nos o seu lar.

comunhão / intimidade.

 O lugar de honra na mesa ao lado do pai sera nos dado por Jesus, Ele trocou de lugar com nos e tudo que nos temos e teremos é o que Jesus merecia e nos deu através da sua maravilhosa graça. Ele janta com a gente, o termo jantar, comer juntos significa comunhão, intimidade, família, e isso que Deus quer, ele está atrás de nós para ser nosso companheiro, amigo, pai, para fazermos parte da sua família, ele nos adotou através do Espírito Santo, ele quer nos conhecer e que conhecemos a ele, e quando conhecemos a ele nos conhecemos como de fatos somos, quando encontramos o criador entendemos a criatura e o que ele pensou, sentiu quando decidiu nos criar. Não tem como fugir uma hora ele nos pega e torna tudo melhor, tudo NOVO, ele ajeita nossa bagunça, limpa nossa sujeira, nos tira da escuridão e nos leva para luz, nos tira a cegueira e nos permite ver a verdade. Nos dá um reino e nos torna sacerdotes. Nós cuida, nos protege, nos ensina, nos guia. Tudo isso através do seu Espírito Santo que passa habitar em nós e por isso já não vivamos mais nos mas Cristo passa a viver em nós é a vida que vivemos agora é para ele, a gente tira nos do centro e coloca quem sempre deveria estar no centro e no comando: Deus. O viver é Cristo, é por Cristo e para Cristo, tudo é por dele, por ele é para ele. Nosso bem mais preciso é Ele! Ele é nosso prazer e nós somos o prazer dele.

Coloque seus ouvidos atentos e perceba que há alguém batendo e que quer muito entrar na sua vida e te amar e se relacionar com você: Jesus, se você escutar Ele batendo não pense duas vezes, abra a porta, e viva a melhor vida que está disponível a você, a vida pelo Espírito Santo. Deus não te oferece risco, com Ele há segurança. Ele te ama!

Um comentário em “Um convite batendo a porta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s