Busca pelo Espírito Santo

busca pelo espirito santo.

Alimente sua comunhão com o Espírito Santo, dele provem a salvação e vida eterna.

Busque por ele com todo seu coração com toda sua alma, e mente, busque por ele como se você precisasse dele para viver e você de fato precisa dele para se manter vivo, pois ele é a vida, foi quando Deus soprou em nós (e sopro tem haver com espírito santo, foi então que nos tornamos seres viventes, não que ele se limite só ao sopro ele é muito mais que isso.) Busque por ele, é sério, busque sempre, nos bons e nos maus momentos, quando estiver com vontade ou não, quando for fácil e quando for difícil, quando estiver feliz ou quando estiver triste o busque, porque ele é nosso consolador, melhor amigo. Fique sempre com ele. Precisamos mais do Espirito Santo do que do ar que respiramos, pois do que adianta ganharmos o mundo inteiro e perdemos nossa alma, o oxigênio mantem nosso corpo vivo, mas o espirito santo mantem meu espirito e minha alma viva e com um sentido, um propósito, ele irá nos guiar pelo caminho que nos leva ao coração do pai, nos conduzido ao nosso alvo que é cristo, nosso caminho é Jesus, e o que nos mantem no caminho prosseguindo para o alvo é o espirito santo. Por isso o que mais precisamos é do Espirito santo, da comunhão com ele. O Busque sempre.

Busque pelo Espírito Santo com unhas e dentes, como alguém que está se afogando luta para conseguir chegar a superfície para respirar, busque pelo Espírito faça chuva ou faça sol, pois Ele é tudo que precisamos para nos manter vivos em cristo, em pé e constantes no relacionamento com Jesus. Uma vida constante e eterna só se obtém através dos ensinos e comunhão com o Espírito Santo.

Jesus disse que o Espírito Santo é nosso melhor amigo, Jesus foi para o pai, cumpriu sua missão aqui na terra e era hora do espirito santo de Deus vir e cumprir o seu ministério, mas agora não só em um homem mais em todo homem que se permite e escolhe viver pelo espírito, essa é uma missão dada a ele por Deus. O espírito do senhor será derramado sobre toda a carne, gerando filhos amados do pai, filhos segundo o coração do pai, filhos semelhantes ao pai, filhos que agradam ao pai acima de tudo, filhos como Jesus que é o padrão do filho amado que da muito prazer ao pai.

Nosso amigo e quem nos ensina todas as coisas! Quem nos revela Jesus.

Ele é quem está nos preparando, santificando para sermos a noiva perfeita do cordeiro pura sem mancha, (não xingue a igreja ela é a noiva de cristo não a mulher de qualquer um).

Se perdemos o contado com Ele, nunca ficaremos prontos para o casamento, a volta de Jesus.

O pecar contra o Espírito Santo.

Pecar contra o Espírito Santo é acabar com a última chance de que temos de viver como alguém que foi perdoado por cristo. O Espírito nos adotou, ele nos tornou família de Deus, pecar contra ele é pecar contra aquele que nos quis mesmo não sendo a melhor pessoa para ser adotada, e nos amou, nos cuidou, nos limpou para nos apresentar limpos e sem pecados ao pai, pecar contra ele é ignorar tudo isso, fugir da casa do pai e negar a sua adoção e voltar a viver abandonados sem cuidados.

Se nos permanecermos nele ele sempre permanecera em nos, por isso busque permanecer o primeiro passo deve ser nosso, ele nos espera.

“O eterno permanecera do lado de vocês desde que, vocês permaneçam nele.” 2cronicas 15:12

Se você já o buscou e o encontrou pois é certo que quem o busca o encontra, não perca ele, quem perde a comunhão com o Espirito perde a salvação. Você pode viver a vida toda indo a igreja e achar que está salvo porque cristo perdoou seus pecados e você crer, mas se você não tiver comunhão com o espirito não tem como você ser salvo, porque cristo quer te conhecer e se ele não te conhecer, chegara o dia da sua volta quando ele vier para buscar a igreja o corpo dele na terra, e ele dirá que não o conhece pois você nunca teve comunhão com o espirito nunca se deixou conhecer por Jesus.

Hoje na terra quem está agindo é o Espírito santo, Deus se manifesta hoje através do seu espirito Santo, sem ele não poderia haver cristianismo hoje. É ele quem nos convence do pecado, ele que nos ensina a santidade, ele que nos revela Jesus, sem ele não tem como viver com Deus.

Já faz um tempo que Deus tem me falado e o Espírito Santo tem me ensinado sobre a importância dele, do Espírito Santo e de uma vida sendo guiado e conduzida pelo Espírito Santo, pois é o Espírito Santo que me levou de volta para casa do pai, me santificou e me revelou Jesus e me deu um sentido para viver. Ele quem frutifica em mim o caráter e santidade de cris, é por ele que vivo é dele que vem a minha vida. Espírito Santo de Deus. e em uma ministração do pastor Luciano subira eu senti que deviria escreve algo sobre a importância de buscar pelo espírito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s