Tome o mundo a força.

Tome o mundo a força.

Ganhe o mundo para jesus na força e violência. Força e violência na intercessão, ore, interceda pelas almas pelas nações, por pessoas, com força, sem muita lagrima e oração não há avivamento. (Não é vendo netflix que você vai estabelecer o reino de Deus na terra.) é preciso muito trabalho, muito esforço, muita oração, muito joelho no chão, muito jejum, muito amor, muito custo, muita força. Abrir mão de si em proou do reino de Deus, negar a si mesmo para viver cristo requer força, para matar seu eu com a mesma força daqueles que crucificaram jesus, e muita força em amor para ganhar e salvar o mundo das mãos do maligno, (nossa luta é contra o maligno, não contra as pessoas) leva tempo mas é necessário serviço e força, muita dedicação. Dominar o mundo para cristo é pela força do braço, o Espírito Santo nos guia e nos conduz, nos ensina, frutifica em nos seu caráter, tudo em nos está sob o domínio do Espírito Santo ele nos dará as instruções, mas quem vai agir e conquistar somos nós!

Leve a palavra e o amor do pai a todos que conseguir, a todo que é seu próximo.

Saia da zona de conforto, e parar de olhar só para si mesmo e por os olhos aonde estão os olhos de Cristo, os olhos de Cristo estão no mundo, nas almas de quem ainda não conheceram o amor dele. Nós temos que ganhar para vida com a mesma violência que o estado islâmico ganha para morte, levar vida aos que sofrem, aos que estão vivo mas na verdade estão mortos, mortos de espírito e de alma, nos temos em nós a paz que excede todo entendido uma paz que ninguém entende, e é essa paz que o mundo precisa, a paz de Cristo o seu amor, temos que levar a vida de Cristo, o fôlego de vida, a razão da existência humana, o maior amor do mundo, sem perder tempo, doar nosso sangue pela causa de Cristo.

Violência espiritual, Mateus 11:12

buscar a Deus com força! negando a si mesmo.

(A comunhão com Jesus é adquirida pela força, pela violência de negar a si mesmo e buscar dia e noite a cristo, bater na porta até ele abrir. E acharmos ele, e nos acharmos nele. Batam e a porta será aberta, busque e acharam, se aproxima e ele se aproximara, de um passo na direção dele e ele dará outro na sua direção. Procure jesus com violência.)

Deposite toda sua força para ter o reino dos céus na terra, ele precisa ser manifesto a natureza aguarda pela manifestação dos filhos de Deus e com eles será estabelecido o reino de Deus, e para isso precisamos, nos doar de corpo alma e espirito, dar nosso sangue, vestir a camisa de cristo e tomar o mundo que é nosso por direito, tira-lo das mãos do diabo e trazer de volta para as mãos de Deus, a luta de satanás não é contra (Deus porque com Deus ele não tem força) a luta dele é com o ser humano, e a luta do ser humano não é um contra os outros e contra o diabo.

O corpo de cristo precisa, desperta para conquistar aquilo que deixou se perder, buscar o reino como nunca antes ninguém buscou. Agressivamente! Sem dó do mal, ele não merece pena ele está com a nossa herança aquilo que é dos filhos de Deus.

Fé genuína hebreus 11:6

A força e violência espiritual começa e é adquirida na oração e intercessão na intimidade com o pai. La é onde nós nos preparamos para guerra.

É preciso de uma Oração incessante e violeta de uma geração desesperada por trazer o céu para terra.

Orar é também uma ação, quando oramos os céus se movem e cooperam a nosso favor, o que ligamos na terra é ligado no céu e o que desligamos na terra é desligado no céu, por meio da oração. Vista a camisa do evangelho, doe sua vida, seu tempo, tudo de você pelo reino do pai, precisamos cuidar das coisas do pai, ele precisa de filhos maduros para cuidar das ovelhas, para cuidar do seu reino. Nós não temos muito tempo a perder. Temos uma guerra para lutar e com Deus certamente iremos conquistar, mas precisamos lutar, agir, custe o que custar, amando a todos.

Para amar também precisamos de força, porque muitas vezes nós não sentimos o amor, mas amar não tem haver com sentir, mas em escolher amar, pois amar é mandamento, lute com a arma do amor, da generosidade, da humildade, do cuidado de Cristo.

Seja forte e corajoso e lute com força pelo reino, conquiste o que perdemos de volta para Cristo.

Fiquem com Deus. Deus abençoe!

“Jesus se aproximou deles e disse: “Toda a autoridade no céu e na terra me foi dada. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinem esses novos discípulos a obedecerem a todas as ordens que eu lhes dei. E lembrem-se disto: estou sempre com vocês, até o fim dos tempos”.” Mateus 28:18-20

Jesus pelo seu sacrifício na cruz conquistou a chave do mundo outra vez e nos conectou com o pai, pois um dia nos separamos do pai e junto se perdeu a chave do mundo, mas Jesus tomou a chave de volta e nós deu livre acesso, domínio e poder, para governamos e dominarmos o pai sob o conduzir do Espírito Santo, debaixo do senhorio de Cristo.

Um comentário em “Tome o mundo a força.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s