Entrega

Portanto, irmãos, suplico-lhes que entreguem seu corpo a Deus, por causa de tudo que ele fez por vocês.

entrega total.

Deus não quer um pouco de você, ele não quer um pouco do você tem, ele não quer 10% do seu dinheiro, ele quer você por completo, ele quer 100% de você. Ele deseja que o servíamos de corpo e alma, que demos o nosso sangue ( não que você vá se matar, mas que você de sua vida, sangue significa vida.) por ele assim como ele deu o dele por nós. quando nos entregamos tudo de nós é nosso coração está contrito a obedecê-lo, tudo em nossa vida será em torno dele e para ele, nosso tempo, nosso dinheiro, nossa vida, será tudo derramado aos pés dele como sacrifício para Ganhar a ele, entrega não é perda é ganho! Não de só uma porcentagem de si mesmo ou de algo que você tenha. De tudo de você! Deus não quer nada além de você mesmo.

Que seja um sacrifício vivo e santo, do tipo que Deus considera agradável.”

Que nossa vida seja um sacrifício a Deus, vivo. Nossa vida seja uma oferta a ele a qual ele se agrada muito.

Essa é a verdadeira forma de adorá-lo.”

Adoração não é só cantar uma música para Deus, adoração é entrega de si mesmo, adorar a Deus é entrega total de sua vida a ele.

“Não imitem o comportamento e os costumes deste mundo”

O mundo não entrega nada, muito menos entregar a sua vida a Deus, a mentalidade do mundo e só adquirir coisas, não entregar coisas, a mentalidade do mundo é egoísta, por isso Deus aconselha a não sermos como o mundo que não se entrega a Deus, mas sermos um sacrifício vivo a ele, com tudo de nós. Tudo de nós é dele.

“mas deixem que Deus os transforme por meio de uma mudança em seu modo de pensar, a fim de que experimentem a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para vocês.”

Deixe, permita-se ser mudado por Deus, permita receber uma nova mente, a mente de Cristo, você irá pensar completamente diferente do que pensa, do que o mundo pensa e passará a pensar como Deus pensa. Como ele quer e deseja as coisas, pois agora você se entregou 100% a ele você não pertence mais a si mesmo mas a ele agora, e isso torna você e ele um só corpo, uma só mente e um só espírito. Ao fazemos isso, ao darmos um passo de entrega total, de adoramos a Deus como tudo que somos e com tudo que temos, amar a ele com tudo de nós, e ele passar a ser tudo em nós, nos tornaremos um com ele e teremos a mente dele, a partir disso conheceremos a mente de Deus e os desejos e segredos do seu coração, saberemos qual a boa vontade dEle, qual a perfeita vontade dEle e qual a agradável vontade dEle, você experimentar e saberá todas as vontades do senhor, todos os desejos dele para você e para o mundo. E verá que a melhor vontade dEle é a perfeita vontade. Você pensara como ele pensa. Muitas vezes não precisará nem perguntar a ele qual a vontade dEle em determinado assunto porque você pensará como ele, e saberá o que ele quer o que ele pensa sobre isso. Escute a sua mente pois é a mente de Deus também. Escutar o coração é enganosa, mas se você se entregou à Deus se você se tornou um com ele em sua morte e ressureição então você tem a mente dele e pensara o que ele pensa desejará o que ele deseja, saberá a vontade dEle. Ou seja escutar a mente de Deus através da sua é seguro.

Que nossa vida seja entregue a ele com tudo que somos, que sejamos um com ele, e saberemos a discernir seus pensamentos e vontades.

Você só saberá a vontade dEle se for um com ele, se se entregar a ele, se permitir ser mudado por ele. Entrega total é necessário para viver a vontade e propósito de Deus!

Amém?!

Fiquem com Deus!

texto base: Romanos 12:1-2 versão NVT

@barbaramachado1_

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s