O essencial é invisível aos olhos. A verdadeira beleza.

O que ele viu em mim para me amar tanto assim?

E eu irei por aí sabendo ser amada de verdade. E eu irei por aí sabendo que se eu venho e vou num só lugar estou, guardada em teu amor.

Somos seus filhos amados

Em que achas teu prazer

Somos seus filhos amados em que vê muita beleza

Somos seus filhos amados em que se agrada

Somos seus filhos amados de quem tem orgulho

Somos seus filhos amados em que vê coragem em meio ao medo

Em quem vê verdade em meio às mentiras, em que vê sinceridade em um amor que nem nós mesmo vemos. Em quem você vê luz aonde só vejo escuridão. Em quem você vê fé aonde só vejo incredulidade. Em quem

você olha e vê à semelhança com você. Pois a sua imagem está sendo impressa em nós, fomos criados conforme a sua semelhança, existem coisas em nós que veio de você que é da sua genética. Pois nosso criador é você.

Não precisamos de pessoas nos dizendo se somos ou não bonitos, nós sabemos que você nos acha lindos, que para você nos somos uma obra prima, a qual você olhou e disse que era incrível, muito bom!

Eu não preciso de pessoas me dizendo que sou amada, Pois eu sei que sou amada por você acima de qualquer coisa criada, o alvo do seu amor, da sua graça sou eu. Eu não preciso do amor humano eu só preciso do seu amor, ele supre tudo em mim, não dependo do amor de pessoas para suprir uma falta de amor, porque não tenho falta de amor, você preencheu todas lagunas do meu ser, toda carência de amor você preencheu com seu amor maior do mundo.

Eu não dependo nem mesmo da minha opinião por mim mesmo, do meu amor próprio se me amo ou não, se me acho bonita ou não, porque o que importa é que ele me ama e ele me acha bonita isso me identifica, isso diz quem eu sou, essa é minha identidade.

Não significa que se alguém não me ama, que eu não sou amada, só significa que esse alguém não me ama. Pois somos pessoas únicas com gostos únicos, não conseguimos amar todo mundo, então tudo bem se alguns não irão me amar eu também não irei amar todas pessoas do mundo, mas o meu pai aquele que me criou me ama e isso que define se sou ou não amada, e isso que realmente importa, e eu sou muito amada por ele.

Não significa que se alguém não me acha bonita que eu não seja bonita, só significa que para aquela pessoa eu não sou bonita, o padrão foi o ser humano que criou não Deus, não é porque alguém diz que algo não é bom ou que é feio que não seja bom e que seja feio para todo mundo, cada pessoa é única, cada pessoa tem um jeito de olhar e ver as coisas, cada pessoa tem seus gostos, entende?

Mas de verdade o que importa é que Deus o artista da humanidade acha todos lindos e incríveis esse é meu padrão de beleza, o padrão de beleza de Deus é a diferença entre todos, se ele tivesse um padrão todos seriam iguais e não somos, isso é beleza para Deus sermos todos únicos, cada um do seu jeito e da sua beleza. Deus nunca disse que algo no ser humano era feio quem disse foi o próprio ser humano, Deus não tem padrão, então eu sou muito bom e muito bonita para ele, não importa o que as pessoas acham, não importa o que eu acho. Importa o que ele pensa, acha e diz a meu respeito.

a beleza está nisso, na diferença e não significa que o diferente seja feio, para Deus é lindo, para ele tudo que ele criou é bom e nós somos muito bom!

Criticar algo que Deus criou é ao mesmo tempo criticar o artista, o criador, dizer que o que ele fez não é bom, que eu não gosto, é também dizer que ele não é bom, sendo que ele não me perguntou nem pediu minha opinião, sendo que ele é bom em tudo, ele é Deus, soberano sobre tudo, rei da glória, príncipe da paz, ele é perfeito não tem como sair imperfeição de alguém que é perfeito, se tudo que foi criado é semelhante a ele e revela quem ele é, ou seja, tudo que ele criou é perfeito assim como ele é. ele sabe o que é bom, eu não, eu sou limitada a respeito de tudo, ele não.

Não defina algo pelos padrões humanos defina algo pelo que Deus falou a você a respeito desse algo.

“Pois somos obra-prima de Deus, criados em Cristo Jesus a fim de realizar as boas obras que ele de antemão planejou para nós.”

Efésios 2:10

eu sou a flor mais bela do jardim de Deus e isso não é soberba isso é entender e saber o valor que ele disse que eu tenho.

O essencial é invisível aos olhos. O que de fato tem valor, nenhum olhar humano é capaz de enxergar.

Deus não vê como o homen vê, ele olha o coração, ele procura a beleza no coração, Deus não leva em conta a beleza exterior guando o interior não é belo, ele prioriza mais a beleza interior, aquela que é invisível aos olhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s