Quebrando mentiras.

Não importa o que eu faço Deus se importa muito mais com quem eu sou. Deus me deseja, ele não quer escravos, Deus quer amigos íntimos, os quais ele pode confiar, e os quais confiam nele.

 

Quando busquei a Deus descobri que ele era quem me buscava. ”

 

Jesus está nos esperando, e está nos buscando. Os mesmos braços abertos que ele estava na cruz ainda estão abertos esperando você.

E isso não tem a ver com a gente, é tudo sobre Ele, sobre o caráter dEle. O nosso anseio por ele é ele quem põe no nosso coração.

Ele se importa com você. Ele não vai embora. Ele te aceita.  Só iremos o encontrar se ele quiser se revelar a nos. E ele quer.

Tudo que ele mais quer é nos conhecer, e que nos o conheça. 

Jesus não quer que você tenha um bom “currículo” para poder te aceitar, ou uma boa reputação. Não é só pessoas pura que podem se aproximar de Jesus, não é porque você pecou que você não pode se aproximar de alguém santo, não! é aí mesmo que você tem que se aproximar dele, é justamente os impuros, pecadores, leprosos, doentes que podem e ele quer que se aproximem dEle, sem vergonha, sem se esconder, ele está esperando, ele não se assusta com o seu pecado, ele irá lhe perdoar, e lhe advertir: vá e não peques mais. Mas ele sabe que você vai pecar talvez não do mesmo jeito, mas para cada pecado há uma graça e perdão disposto. Ele não se surpreende com o seu pecado, mas ele sabe que você é imaturo ainda e está aprendendo a caminhar, você não é mais escravo do pecado, e apenas isso que lhe difere dos que ainda não nasceram de cristo, você agora é livre, mas você talvez ainda irá peca, ele começou em você um processo de santificação Ele conhece o seu coração, o anseio de obedece-lo. Imaturidade é diferente de rebeldia. Rebeldia e os que estão escravos do pecado e não querem obedecer a cristo, imaturidade é os que são livres, mas ainda não sabem caminhar direito, mas desejam de todo coração obedece-lo.  Quando você cai ele não desiste de continuar ensinando você a caminhar, ele ajuda a levantar e prosseguir. 

Ao se aproximar dele Você não contamina Jesus, ele é quem te “contamina” com sua pureza, santidade e cura, no encontro com Jesus quem sai diferente é você não ele. Ninguém sai da presença de Jesus, sem perder algo seu e ganhar mais do caráter dele e de quem ele é. O impuro se torna puro, o doente se torna sarado, o pecador se torna justo e Santo. Jesus não é qualquer pessoa, você pode toca-lo independente de como você está.

Quanto mais próximo de jesus mais características dele serão impressas em você.

O pai te quer. Ele te procura. Ele te ama.

Espera ver você voltado para ele todos os dias, para ir correndo em sua direção, fazer uma união com você,  dar a você um novo caminho, um novo “você”.

O amor dele te abraça, e te perdoa e a graça dele faz uma festa pela sua volta.

Na real ele já fez um compromisso com você na cruz, ele está 100% comprometido com você, ele já se tornou um você, já lhe perdoou e amou, como amou. Você só precisa se render a isso, e receber a revelação dessa união e compromisso, ele permanece fiel sempre. Ele não quebra a aliança que fez com a humanidade não importa o que ela faça, ele a escolheu para si.

Chega de pensar que você não tem mais jeito, que você não é pura, que você é um lixo, porque é mentira. Jesus viu beleza em você, e ele viu valor. 

Você é o alvo do amor e da graça de jesus. Ele é loucamente apaixonado por você.   É loucura permanecer longe dele, por causa de mentiras que tentam colocar na nossa mente. Ele nos aceita e muda tudo que tem que ser mudado conforme a vontade dEle. Sozinhos nunca iremos conseguir ser diferente. Foi para isso que ele morreu na cruz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s