Fique fora de cena

Se retire fique Fora de cena.

Quando não estiver tudo bem pause e se retire.

Não ande sofrendo, não ande sobre os cacos, se retire e se junte, se resolva, se cure. Na verdade, deixe Jesus fazer isso, pois só ele pode sarar feridas, apenas se retire, pause um pouco e corra, corra para a presença dEle.

Não viva remendando suas dores e feridas. Não finja que está tudo bem, quando não está. Saia vá para o mar, vá para um lugar aonde possa ficar só você e Deus, se permita ser curado, chore, chore muito, a lagrimas limpam o seu coração. Despeja tudo que não está bem, jogue fora toda dor.

E só depois volte, para fazer o que tem que ser feito por você, você não irá conseguir fazer nada direto se você não parar, e tratar suas dores e feridas, se resolver consigo mesmo. Se você não parar você nunca conseguirá viver de maneira saudável e não irá fazer nada com excelência, pois você está incompleto.

O tempo e as distrações não curam as dores e feridas internas, eles só disfarçam e mascaram, o que cura é senti-las, é colocá-las expostas a Deus e a você mesmo e deixar ser curado por ele, sair do controle, você precisa encarar a dor nos olhos, ou ela nunca irá embora. Você precisa viver plena, não viver sofrendo. Ninguém ferido cura, para você ter um ministério, para você conseguir cumprir e prosseguir com o seu propósito com aquilo que Deus confio em suas mãos, você precisa da ajuda dele antes de querer ajudar com ele o mundo, e conseguir mantê-lo, você primeiro terá que resolver os seus próprios problemas e ser curado.

Primeiro procure a cura em Deus, trate suas dores exponha tudo a ele e depois queira curar e fazer algo para Deus ou em qualquer outra coisa. Você precisa de um tempo para você e Deus.

Vá para um lugar sozinho conte tudo que se passa dentro de você para Deus, tudo que se passa dentro de nós ele vê, e entende, ele quer te ajudar ele quer te curar ele te tratar, mas você precisa parar, desacelerar, e se render aos pés de Jesus e ser completamente vulnerável a ele, não há ferida tão grande que ele não possa curar, ele ainda faz milagre, você precisa correr na direção dele e toca-lo.

João foi decapitado na prisão, e sua cabeça foi trazida num prato e entregue à moça, que a levou à sua mãe. Os discípulos de João vieram, levaram seu corpo e o sepultaram. Em seguida, foram a Jesus e lhe contaram o que havia acontecido. Logo que Jesus ouviu a notícia, partiu de barco para um lugar isolado, a fim de ficar só. As multidões, porém, descobriram para onde ele ia e o seguiram a pé, vindas de muitas cidades.”

Mateus 14:10-13

Jesus teve momentos que ele precisou se afastar para longe dos discípulos, para longe da multidão, dar uma pausa nas curas e nos ensinamentos e ir para um lugar pra ficar sozinho e resolver aquilo que estava o encomendando, chorar, entregar ao pai, se esvaziar de tudo que estava o tentando o impedir de prosseguir com seu propósito de vida, para voltar pleno e continuar a cumprir a sua missão. Não tem como fugir, quando a dor vem você precisa enfrentar, mas você não está sozinho, você tem o consolador ao seu lado, você é privilegiado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s