Paciência

“Sofreu por meu nome com paciência, sem desistir.”

Apocalipse 2:3

Entre a raiz e a flor a o tempo. Há um tempo para tudo.

A vida é cheia de processos, uns bons e outros ruins, existe processos que são desconfortantes, mas temos que respeitar cada um deles e aceitar o desconforto que ele trás.

Esses processos poderão gerar uma glória que será eterna.

Está difícil? Sim! Mas pela fé creio que é o trabalho de Deus para um lindo milagre vir à tona e todos glorificarem a Ele através do milagre.

Não fuja.

fugir só irá adiar o processo, uma hora ele irá chegar, e você vai ter que passar por ele. Eles podem parecer ser a pior coisa do mundo mas na real, ele nos amadurecem, nos deixam mais fortes e nos ensinam muito, nos tornou mais maduras e mais parecidos com o nosso modelo que é Jesus. Jesus passou por inúmeros processos e nenhum neles foi de boa, todos foram difíceis o último e o pior processo que ele passou foi a morte na cruz, ele pediu pra Deus para não passar por isso, mas foi da vontade do Pai que ele morresse na cruz, para nós vivermos, se ele não morresse nós íamos pagar por nosso pecados, meu Deus coitados seríamos nós! Mas Jesus foi passou pelo processo da cruz e venceu, não foi fácil mas gerou algo lindo e eterno nossa salvação, fomos redimidos, limpos, perdoados e passamos de criação de Deus para filhos de um pai amoroso! Ele é nosso criador mas nosso pai. Os processos não são fáceis mas necessário para se cumprir o propósito da vida que Deus planejou para nós a vontade dEle é que chegamos ao nível de maturidade a estatura de Cristo e para isso requer passar por muitos processos.

Tenha paciência

o fruto do seu penoso trabalho irá vir e trará muita alegria! A paciência é um dos frutos do Espírito Santo que habita em nós, se pedirmos para ele nos ajudar a enfrentar e passar por esse “vale” ele irá nos ajudar e irá nos dar seus frutos sua paciência, sua paz. Não desista, não fuja, persista. Deus também caminha sobre as águas do mar em meio a tempestade nada abala a ele, ele está de pé e levando você pela tempestade.

“Irmãos, tomem como exemplo de paciência no sofrimento os profetas que falaram em nome do Senhor.”

Tiago 5:10

Feliz é aquele que suporta com paciência as provações e tentações, porque depois receberá a coroa da vida que Deus prometeu àqueles que o amam.”

Tiago 1:12

Há um momento certo para tudo, um tempo para cada atividade debaixo do céu.

Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de se entristecer, e tempo de dançar.”

Eclesiastes 3:1, 4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s