Aonde você está?

Hoje fui encontrar você naquele lugar, no nosso lugar secreto. Como sempre faço, todos os dias vou ao seu encontro, no lugar onde você me chamava, me contava o que se passava em sua vida, aonde você me chamava de pai. Esperei você no local e hora marcado, mas você não foi, onde que você estava?

Você anda tão ocupado com suas coisas, com sua vida corrida que se esqueceu de mim. Desacelera meu filho. Estou aqui sempre estive e sempre estarei, no lugar aonde você me buscava e eu ia te encontrar, no nosso jardim, no Santo lugar eu quero encontrar você, quero ver você vindo correndo para meus braços, que estão sempre abertos para você. Eu quero ver você, sarar suas feridas, vibrar com suas alegria e com sua presença. Nada irá me impedir de amar você, nada mais nos separa, já não ouvi mais a sua voz, você não tem mais tempo para vir me encontrar e se relacionar comigo, mas se precisar de um ombro amigo, de um consolo, de um auxílio, de um conselho ou contar suas alegrias ou suas tristezas e compartilhar comigo sua vida, eu estar lá todos os dias, esperando você para conversar, cuidar de você.

Lá naquela cruz morri em seu lugar, nada irá nos separar!

Sinto saudade de você, quando você me contava suas conquistas e tudo mais que diz respeito a sua vida, sinto sua falta.

Sei lá o que foi que fez você se afastar, mas eu não me afastei de você, eu ainda continuo buscando e querendo a sua presença e me relacionar com você.

Você precisa ter fé denovo, você não precisa viver pelo que sente mas pelo que crê, só aquele que tem fé consegue agradar a mim, não queira só me sentir mas queira acreditar e ter convicção de que eu estou com você sempre, quando você não sente e não vê é que então você está vivendo pela fé.

Eu não fiz você para viver assim tão longe, amo você, e sinto saudades.

Assinado: Jesus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s