Ainda bem que Deus nos livra

Ainda bem que Deus nos livra//

Cada “não” de Deus é na verdade um maravilhoso sim.

Sim para vontade dEle.

Sim para o nosso bem.

Sim porque ele nos ama.

Sim para uma vida livre do mal, e de tudo que possa nos atingir e ferir.

Um sim para nos ficarmos com ele e afastar tudo que possa nos afastar de Deus.

As vezes a poda parece uma breve perda, mas não é uma perda é um ganho, algo novo que está nascendo, significa que você está no caminho certo, mas ainda não está completo. As coisas com Deus precisam ser renovadas, ele é um Deus de renovo.

As vezes algo que pode até ser de Deus, ser uma benção, não iremos ter que deixar de lado para caminhar em direção de algo novo em Deus, algo mais profundo, algo que nunca se viu ainda, e isso vai doer de qualquer jeito.

Coisas que ele nos pede, para o nosso bem, por selo e cuidado. Porque ele sabe melhor que nós o que é melhor para nós. Ele sabe tudo e tem um plano. Precisamos viver pela fé, acreditar no que ele está fazendo, e que tudo é por ele, dele e para ele. Tudo é consagrado a ele, e ele cuida de tudo. Sempre que Deus te pede algo é porque ele tem algo novo é muito melhor. E quer preparar você para isso.

É de Deus. a poda e o livramento

As vezes nós desejamos tanto algo e não vemos que o nosso anseio está no lugar errado, nós podemos perde tudo mas ele nos basta, o sim e o não de Deus é graça dele, tudo que nós precisamos e temos que querer é ele. Se seu anseio está em algo que não seja o próprio Deus talvez você precise rever algumas coisas em seu coração, se o que você anseia não se tornou o seu deus, e se o não de Deus te leva a ficar “bravo” com Deus porque o que você quer não é o próprio Deus nem a vontade dEle é o seu próprio desejo e vontade. Isso é idolatria, não honra a Deus.

Você pode perder tudo menos ele, você pode ouvir só não, mas você continua tendo a ele, e você acabará vendo que se você está escutando muito não é por suas vontades não estão alinhadas com a dele, porque quando estamos alinhados com ele temos o mesmo desejo é queremos a mesma coisa e o que ele preparou e desejou vai sim se cumprir.

Pense bem nas coisas que pra você pode ter sido um terrível “não” de Deus.

Olhe e veja, se não foi um “te amo” e “te cuido” de Deus.

Em vez de reclamar do não, agradeça, pois ele sabe o que está fazendo!

E prefira permanecer com ele até o fim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s