Cristo em nós

Cristo em nós

Texto base: Colossenses 1

Deus quis e decidiu formar o Homem a sua imagem e semelhança, e pôs o seu fôlego e o espírito de vida eterna em nós, com o pecado perdemos essa vida eterna e fomos tirado do jardim da comunhão com Deus.

E então Cristo foi enviado ao mundo, Ele veio e começou para relevar quem Deus é, nós dar o caminho de volta pra o jardim da comunhão e relacionamento com o Pai, para conhecermos A Deus pois já não conhecíamos mais. Jesus começou a por as coisas no lugar novamente. Começou a remir o homem.

E o homem remido, irá remir a terra!

O quanto de Deus você está revelando?As pessoas precisam ver Jesus em você!

Quem é Cristo e como segui-lo?

Cristo é o messias ungido, a imagem de Deus, Deus se tornou visível em Cristo. Tudo começou em Cristo e nEle encontra propósito, pois a trindade já existia antes da fundação do mundo, tudo foi feito e criado por Deus e Ele os mantém. Ele sempre esteve e sempre está presente. Ele sempre existiu e sempre existirá Ele é eterno, Ele nunca foi criado Ele é o criador.

Ele venceu no início e vencerá no fim. Ele está elevado acima de tudo e de todos. Ele é o maior, o cabeça de tudo. Tudo foi posto em harmonia por causa do sacrifício de Cristo.

Paulo diz na carta as pessoas que criam em Cristo em colosso que eles eram um exemplo de pessoas que viviam em Cristo, e criam que Cristo era capaz de fazer tudo.

Cristo nos trouxe para perto de Deus e não só isto Ele nos santificou para que ao chegarmos perto de Deus Ele nos veja de maneira Santa, pura, limpos pelo sangue de Cristo.

Segui-lo. A mensagem do evangelho independente da filiação religiosa. (Pois Cristo e sua mensagem esta longes de se parecer com qualquer religião, Ele não é religião Cristo é uma pessoa e só quem acredita nEle participa com Ele de sua morte assim morre para carne e ressuscita com Cristo com o Espírito Santo habitando em nós sendo assim temos nova vida, e vivemos para Ele de maneira santificada, e nos tornamos capazes de sermos como Cristo pois é Ele que está em nós e Ele realiza em nós tanto o querer quanto o realizar, nos tornamos capazes de sermos como Cristo por causa dEle próprio.)

O ministério do evangelho de Cristo é este: CRISTO ESTÁ EM NÓS!

E isso dá a nós esperança de participarmos da glória dEle. E de compartilharmos está verdade para o mundo. Ser maduro é viver o essencial: Cristo em nós! Viver a vida dEle.

Isso tem que ser a motivação da nossa vida e de nosso trabalho ao reino.

  • Essa semana o Cristo em nós fez um ano e estamos muito felizes pelo que Deus tem feito em nós e através de nós, e em comemoração a esse dia decidimos postar aqui e no nosso perfil do Instagram @cristoemnos1 o nosso texto, o qual deu origem ao nome ao nosso blog. Nesse texto está nossa essência e tudo o que nos levou a estarmos aqui hoje. Esperamos que abençoe a cada um de vocês e que o espiro Santo fale ao coração de vocês. Como o texto é meio longo decidimos dividi-lo para ficar melhor a leitura.

Isso não é um pedido, mas se esse blog ou esse texto tem abençoado sua vida de alguma maneira, compartilhe com amigos, família, nas redes sociais, há e marque a gente para sabermos que vocês estão gostando do blog. Esse blog foi criado para o reino e para servir ao reino do Pai, não é sobre nós é sobre Cristo, o que Ele é em nós. É tudo dEle e para Ele.

Nós cremos e sentimos que no futuro esses textos alcançará a muitos.

Fiquem com Deus!

Equipe – Cristo em nós.

Um comentário em “Cristo em nós

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s