Cristo em nós.

Cristo em nós | texto 2.

O ministério do evangelho de Cristo é este: CRISTO ESTÁ EM NÓS!

E isso dá a nós esperança de participarmos da glória dEle. E de compartilharmos está verdade para o mundo. Ser maduro é viver o essencial: Cristo em nós! Viver a vida dEle.

Isso tem que ser a motivação da nossa vida e de nosso trabalho ao reino.

Ele habita em você.

Cristo ama você, Ele limpou e mudou tudo em você, no instante que você decidiu participar da morte dEle, e se rendeu a Ele, se arrependeu dos seus erros e começou a viver para Ele, Ele veio habitar em você, você se tornou hóspede dEle. Você tem noção do que você carrega?

Cristo está dentro de você, aquele Cristo que Paulo descreveu na carta aos colossos, o criador de tudo, o cabeça de tudo, o dono de tudo, o que mantém tudo, o que nos reconcilio com o Pai, o que sofreu por nós, o que precisou ser abandonado por Deus, para Ele permanecer para sempre conosco, o Deus eterno, o que sempre esteve, sempre está e sempre estará. O que sempre existiu e sempre existirá, o que nunca foi criador mas criou a tudo, o redentor do mundo, o Messias prometido, o amado… o Cristo habita em você e em mim!

Só isso já explode a minha mente!

Cristo em nós é a esperança de que teremos a vida eterna, e é a esperança que o mundo tanto anseia. O mundo está morrendo e necessita de Cristo neles e nós temos a resposta viva em Nós. Esse é o segredo para remição do mundo: Cristo está em nós!

Cristo pode vir a habitar em você é só você permitir.

Ele é a esperança, Ele é a certeza de tudo. Ele é o próprio amor!

Deus é um Deus de comunhão e Ele deseja agir em comunhão por isso Deus enviou Jesus um homem de carne, que pudesse revelar o Pai, pois só alguém que conhece o Pai pode fazê-lo conhecido. E Jesus começa a mostrar o que e como ser um filho de Deus que é possível sim, nós seres contaminados pelo pecado podemos ser Santos, pois Jesus conseguiu.

Continua…

É nois!🤙🏼🙏🏻

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s