Cristo em nós, somos um.

||O Exemplo de pessoas que têm Cristo nelas.||

A igreja de colocosso era Uma igreja que pelo o que Paulo fala na carta de Colossenses 1, era uma igreja que tinha uma fé alicerçada em Cristo e demostravam amor a todos. Nunca perderam o propósito da vida, continuaram firme dirigidos pela esperança da vida eterna.

Continuaram com a mesma mensagem não diminuiriam nem enfraqueceram com o tempo. A mensagem gerava frutos, que cresceram e ficaram mais fortes. Eles sempre queriam mais, ir mais fundo em conhecer a Deus. O amor se aperfeiçoava na vida de cada um em Cristo.

E Paulo da um conselho a Eles que o segredo do evangelho é o que ainda o mantinha no ministério para continuar é Cristo habitando neles.

O segredo do evangelho é Cristo em nós.

E as pessoas precisam reconhecer isso na gente, a nossa maneira de amar, de servir, de viver com Jesus em nós.

Paulo quis dizer vocês estão muito bem, vocês estão indo bem, mas foi dado a vocês uma missão para revelar ao mundo que antes estava em segredo mas agora foi posta na nossa mão para proclamarmos, e para continuar indo bem o segredo é Cristo em você. Isso dará esperança para vocês e para o mundo. A esperança de salvação, a esperança de vida eterna. A esperança de por sermos um com Cristo participamos do sofrimento dEle e da glorificação dEle.

Cristo está sobre nós, Ele nos ungiu!

Fomos selados e unidos com Ele.

Ao termos essa revelação, não podemos ficar parado, e guardamos Cristo para nós, Ele quer nos usar como instrumentos para sua glória, e irmos ao mundo gritar aos quatros ventos quem é aquele que nos amou, quem é aquele que morreu por nós, quem é aquele que nos criou, que nós mantém, quem é aquele que vive em nós!

Mostre com suas atitudes, palavras e ações, que você é filha de Deus e está unido a Ele em um só Espírito Santo e um só corpo para programar as boas novas e o dia da glória de Jesus, somos um só corpo, alma e espírito com Jesus. Nada nos separa

Foi por isso que o Cristo em nós nasceu, não só um blog na internet, mas a missão de Cristo sendo vivida em tempo integral por cada um de nós. Pois Ele está em nós e sua missão está em nós, por isso nos doando a Ele e nos dispomos a viver tudo para Ele, fazer a vontade dEle, e por onde formos de todas formar deixaremos Ele usar a nossa boca, palavras e ações, tudo em nós para cumprir seu plano de remição da humanidade. Não é viver uma missão de vez em quando mas a missão é a nossa vida, fomos posto aqui para recebermos Cristo em nós e através disso proclamarmos a sua glória que é a esperança para o mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s