O criador não desistiu da criação.

Deus o criador não desistiu do mundo, Ele deseja dominá-lo para que volte ao processo original.

Mas a quem Deus deu o cuidado do mundo? Ao ser humano, que estava ligado e unido a Deus.

Nós somos o corpo e Deus a cabeça, Deus pôs o mundo sobre os nossos ombros, ombros faz parte do corpo não dá cabeça, a responsabilidade é nossa, Deus manda os estímulos e nós fazemos.

Quem pode redimir o mundo?

Nós, mas não simplesmente nós, Deus através de nós, só Deus pode redimir a humanidade mas Ele escolheu fazer isso através de nós, o homem a quem Deus redimiu e o uniu de volta a origem do plano, homem e Deus ligados, unidos, agindo em parceria. É lógico que Deus não precisaria de nós para nada, mas Ele quis, Ele escolheu assim, então não é da nossa conta, e não devemos questiona-lo.

Esse homem guiado e movido pelos frutos do Espírito Santo, que tem Cristo nele que busca viver longe do pecado, longe da aparência do pecado e busca conhecer a Cristo, morrer pra si mesmo vivendo assim a vida de Cristo. Esse homem é a esperança para humanidade ser glorificada e voltar ao plano original de Deus aonde tudo era perfeito sem o pecado.

Deus deveria nos questionar pelo mundo está desse jeito. Por que a culpa é nossa, de nos deixarmos dominar pelo pecado que destrói tudo.

Se você não crê em Deus, ou até crê mas não concorda ou não gosta e acha que Ele deve fazer algo, que a culpa de tudo é dEle. Vocês está errado, você gostar ou não gostar não anula Deus, a sua opinião não muda quem Ele é, muito menos seus questionamentos, quem deve mudar somos nós!

Ele quer sim fazer algo para melhor a humanidade e Ele já tem um plano, Ele está fazendo algo sim, Ele é intencional em tudo que faz, mas Ele quer contar com você pra isso, não é você questionando e achando que Ele fará sozinho, pare de questionar e comece a fazer a sua parte! Mude você!

Ele faz o sobrenatural e nos o natural.

Essa é a criação dEle.

Porque? Não sei, mas não preciso saber só obedecer, Porque é o melhor pra todos!

Seria mais fácil né, nos não fazermos nada e só receber coisas boas, quando está tudo ruim Deus vem e muda, claro isso é maravilhoso, mas não é a vontade dEle, (para algumas coisas sim Ele até faz isso sem contar com a gente para nos mostrar que quem tem o poder e Ele) nós só queremos receber, mas fazer algo ninguém quer, Deus é Deus de comunhão Ele não quer agir sozinho, ele pôs um pouco desse poder em nós, através do Espírito Santo e então podemos fazer algo JUNTO com Ele, não longe dEle, porque fazer algo longe de Deus você já sabe o que que da não é mesmo?!

A culpa do mundo estar assim não é de Deus, é do mal que nós deixamos entrar em nós.

Se você tem algo contra isso ok, mas a culpa continua sendo nossa, culpar a Deus por algo que a culpa é nossa, isso só mostra a nossa natureza podre e caída que sempre queremos jogar a culpa para o outro é ficarmos por bonzinhos.

Se você gosta da vida que leva longe de Deus, beleza. isso não mudará nada, mas sim o mundo continuará indo de mal a pior.

O mesmo seria alguém destruir um quadro do Van gogh e o culpá-lo por isso, dizer a ele que o quadro é dele e ele precisa fazer algo para concertar. Quem estragou que o concerte, mas o dono o criador o Van gogh pode ajudar a concertar até ficar igual, original novamente. Pois só o criador sabe fazer igual novamente. A essência é dele.

O mundo não precisa só de pessoas boas, fazendo coisas boas, o mundo precisa de Cristo em nós, de pessoas vivendo Jesus.”

A real é que esse mundo não durará pra sempre Deus está preparando uma casa nova, para TODOS que aceitarem viver com Ele, na presença dEle, sendo movidos e guiados por Ele, tendo em si o Espírito Santo, vivendo unido a Deus. Lá será perfeito pois o pecado não entrará.

3 comentários em “O criador não desistiu da criação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s