Nos momentos de crise

8 coisas que iram te ajudar nos momentos de crise.

Diga a Deus o que está te deixando ansioso, ou o que está te deixando mal. E escreves sobre como você se sente e como isso tem te afetado. Você consegue, e as vezes é mais fácil que a gente pensa.

1- Procure conhecer a si mesmo e a mandar estímulos bons a sua mente. Sempre que vier um pensamento ruim, rebata ele com algo bom, saiba as verdades sobre você e não de atenção para pensamentos mentirosos, você é amado (a), você é importe, você não correrá risco, você não é tão ruim quanto imagina, conheça seus pensamentos e saiba controlar a sua mente e o que você pensa não deixe mentiras se tornarem verdades na sua mente. tem saída, tem solução, nada está perdido! Nunca pare de acreditar em Deus não na sua mente, o nosso imigo ele quer nos destruir e uma das forma que ele escolhe é atacando a nossa mente porque uma vez a nossa mente adoecida nosso corpo não tem mais estímulos bons, a nossa mente que sustenta nosso corpo, alimente pensamentos bons e o que for bom se sobressairá o que for ruim não terá mais força se você não alimentá-lo, controle o que pensa.

2- No momento da Crise se estiver sozinho chame alguém, ou ligue pra alguém e ore, não precisa ser uma super oração se você não conseguir, apensas fale com Jesus como se estivesse falando com um amigo porque Ele é seu amigo, fale o que está sentido, ou só peça para ele ficar com você e fazer aquilo passar logo e confortar você, peça ajuda dEle, ele responderá te garanto, isso me ajudou muito! Não de ênfase para o que sua mente está produzindo, pense em outra coisa, tente enganar sua mente, vá fazer alguma coisa, convide alguém pra ver um filme, leia um livro, saia, e não fique sozinho!

3-Pense que logo vai passar, parece uma mentira, mas passa é uma dor que parece não ter fim mas tem, vai passar!

4-fuja de pensamentos e de situações que desencadeiam suas crises.

5- viva um dia de cada vez. Comemore cada vitória sua, se ontem deu certo e hoje não amanhã você tenta denovo porque se uma vez deu certo irá dar certo denovo. Olhe sempre pelo lado positivo e não cobre demais de você faça cada coisa no seu tempo e faça o que conseguir um dia de cada vez.

6- fuja de pessoas tóxicas, de pessoas que abusam do seu psicológico, que fazem você se sentir mal, que te colocam pra baixo, que falam mentiras sobre você e para você. Se aproxime de pessoas que te amam de verdade, que querem teu bem, amizades saudáveis.

7- procure um bom profissional de confiança para ter liberdade de falar e se abrir e juntos buscarem a sua melhora e cura, quanto mais liberdade e mais você se abrir mais rápido vai ser seu tratamento, pois estará tratando a coisa certa.

8- Leia bons livros nessa fase me ajudou, principalmente os livros da Joice Meyer, ela é ótima em falar nesses assuntos.

Existe varias outras coisas que podem te ajudar mas deixei aqui as principais coisas que me ajudaram.

E nunca, em hipótese algum se afaste de Deus ele está comprometido mais que você mesmo com a sua melhora! Ele é sua vida, sua fonte de vida e esperança, se afastar dele é se afastar da única chance de se manter em pé!

Você é importante para Deus, para o mundo e principalmente para o reino, você é necessário aqui! A esperança está habitando em você se chama Cristo! Você vai sair dessa e suas experiências irá servir para curar muitas pessoas.

Fique com Deus é nóis 🤙🏼🙏🏻

Se gostou do texto compartilha, se conhece alguém que precisa ler irei mande pra essa pessoa o texto

Segue nosso perfil no Instagram @cristoemnos1

E visite nosso blog cristoemnos.com.br

Se quiser pode mandar suas perguntas pra gente no nosso Instagram @cristoemnos1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s